Diário de Classe Prof. Enilson

"Nâo tenho respostas, mas são diversas as perguntas... questiono, porque me é de direito, e obrigação comigo mesmo... Atuo, pois não sou covarde, não tenho medo de errar... o meu medo é de não fazer, e por isso SOU INCÔMODO... Se estou certo, ou você, só será justo o julgamento, quando ja passadas forem as gerações, que não possam tão intensamente sofrer efeitos de nossas decisões..."

terça-feira, 12 de maio de 2009

Aula Inaugural E.T.E. Getúlio Vargas

"Impacto Econômico e Urbanístico do Polo Naval"


Dia 14/05/2009
as 19:30h



Auditório do I.E. Juvenal Muller


Painelistas:


Dep. Beto Albuquerque
Vice Lider do Governo Federal
Secretário dos Transportes 1998/2002

Ver. Spotorno
Engenheiro do DAER
Superintendente do Porto 1998/2002

Prof. Marcelo Domingues
FURG
Analista urbanistico de Rio Grande

Um comentário:

vika disse...

Me inscrevi para este processo seletivo, porem considero muito vago a descriçao da materia para a prova...

"matematica (leitura e interpretaçao de graficos"

Estou parada a muito tempo e gostaria de saber oq exatamente posso estudar em matematica...

Alguma indicaçao??